Performance Cênica: O LENÇOL AZUL 🩵🎭

Data de publicação:
27/11/24
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Performance Cênica: O LENÇOL AZUL 🩵🎭

Foi realizado hoje (28/11), na UFBA - Universidade Federal da Bahia, mais um projeto do qual o Instituto In-Cena, juntamente com parceiros locais, desenvolveram a apresentação da performance cênica - O Lençol Azul, de Renan Martins, que conta com a direção de André Luiz Dias e supervisão artística de Tereza Pereira de Carmo.

SINOPSE:

O espetáculo traz pra cena uma reflexão íntima sobre ancestralidade e identidade, do qual o narrador revela sua história pessoal, marcadas por figuras femininas fortes e ausência de um pai. A narrativa mescla memórias de infância e relações familiares com a busca por compreensão e conexão. Em um cenário cotidiano de frente aos trilhos do trem, o narrador explora as influências de suas bisavós, avós e mãe, revelando dores e alegrias, enquanto confronta o passado e redefine sua história, costurando-as com novas perceptivas.

Acreditamos nessa caminhada bonita do fazer artístico do Vale do Mucuri e sua dimensão pelos territórios vários desse Brasil.

Link para nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DC7s5nOPWic/?img_index=1

Notícias relacionadas

Instituto

30/1/2025

Reunião de trabalho!!

Aguardem... Tem Minas Gerais, representante de coletivos LGBTQIAPN+, ativistas e artistas em São Paulo!!

Instituto

30/1/2025

BIBLIOTECA COMUNITÁRIA Perpétua de Jesus 🤎

📚 O espaço conta com área de estudo, com internet disponível e um ambiente super gostoso para leitura.

Instituto

25/1/2025

OFICINA DE DIREÇÃO MUSICAL com Marcela Veiga 💜🎶

📍 INSCRIÇÃO GRATUITA - Disponível 15 vagas!

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: