Reunião de trabalho!

Data de publicação:
30/1/25
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

Reunião de trabalho!! 

@leonoraaquillaoficial coordenadora de Políticas para LGBTI+ da @prefsp e o diretor do @incena.oficial @andredias.incena deTeófilo Otoni/MG em reunião na Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

Na pauta, os projetos da @lgb_tudo coordenados por @bruny.murucci e ações no segundo semestre em São Paulo, assim como a execução de projetos de intercâmbio e da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ Vale do Mucuri que acontecerá em Agosto de 2025 em Teófilo Otoni/MG

Aguardem... Tem Minas Gerais, representante de coletivos LGBTQIAPN+, ativistas e artistas em São Paulo!!

Notícias relacionadas

Instituto

30/1/2025

BIBLIOTECA COMUNITÁRIA Perpétua de Jesus 🤎

📚 O espaço conta com área de estudo, com internet disponível e um ambiente super gostoso para leitura.

Instituto

25/1/2025

OFICINA DE DIREÇÃO MUSICAL com Marcela Veiga 💜🎶

📍 INSCRIÇÃO GRATUITA - Disponível 15 vagas!

Instituto

25/1/2025

Curso GRATUITO de Elaboração de Projetos Culturais

Aprenda a inscrever sua trajetória cultural ou de seu coletivo nos editais abertos da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: