Registros do Espetáculo O Menino que Aprendeu a Imaginar! / FESTTO 2024 🎭
O mais novo espetáculo infantil do Grupo In-Cena de Teatro integrou a programação do Festto!!!
Com a casa cheia e pulsando energia brincante, o espetáculo foi do riso ao choro! A emocionante trajetória dos sonhos, usando apenas a imaginação!
Viva a carroça e sua travessia!
Viva o Teatro de Rua! ✨
Viva o teatro! ✨
Mais fotos na nossa galeria do Flickr:https://www.flickr.com/photos/198479065@N04/albums/72177720317712819/with/53776380785
SOBRE O FESTTO
Em sua 13ª Edição, o FESTTO – Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni chega atravessado pela resiliência com o tema: MULHERES!
Da realidade da vida cotidiana aos bastidores da arte; dos lugares historicamente relegados a elas ao protagonismo da vida, da cena; da (re)produção da vida social à produção artística, cultural; das histórias que contam por elas às próprias narrativas, dramaturgias, enredos que vão do silenciamento ao grito; MULHERES, parafraseando o poeta, são várias!
Mulheres na criação, mulheres na direção, mulheres na produção, mulheres na técnica, mulheres na atuação, mulheres que nos provocam a refletir, juntamente com o público, sobre a força de trabalho das mulheres que fazem arte, materializam sonhos, e são, muitas vezes, invisibilizadas nesse ofício, no palco e fora dele.
O FESTTO 2024, com o tema "MULHERES!", abre as cortinas para celebrar a força criativa das mulheres em sua diversidade!
Acompanhe o FESTTO e o Instituto In-Cena no Instagram!
2/4/2025
Durante a programação em comemoração aos 62 anos do município de Pavão no Vale do Mucuri, o nosso Sarau In-Cena - Samba, foi palco para muita diversão, através da musicalidade e gingado boêmio brasileiro!
2/4/2025
Trazendo pra cena a magia do brincar e a criatividade, aguçando a imaginação, o público presente pode se divertir junto a Marcelinha, Juarêz e Siricutico!
2/4/2025
O festival é realizado com recursos do EDITAL BH NAS TELAS - FUNDO PBH – Lei Municipal de Incentivo à Cultura – PBH, da Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte, projeto nº 0870/2024 e recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.