Terra de Ancestralidade. Território de resistência. O matriarcado pulsante em acolhida e mediação entre o ontem, o hoje e o futuro.
Olhar atento para aquelas e aqueles que deram continuidade ao legado de Pai João e Mãe Augusta. Assim é o Quilombo de São Julião.
Ali, rodeados pela força e delicadeza ancestral, encerramos a Vivência do FESTTO 2023.
Quantos aprendizados nesta partilha de afetos! Existe uma biblioteca viva naquela terra e por alguns instantes lemos verdadeiros livros humanos.
O olhar - sorriso de Kátia (Ana Maura) com a nossa chegada deixou os nossos corações quentinhos, avivados de esperança.
Cada ação dessa vivência segue reverberando no In-Cena e nos participantes, certos do desejo de conviver e entrelaçar ainda mais a nossa existência institucional com a vida dos povos desses Vales.
Registros: @ananamiranda
Mais fotos no link: https://www.flickr.com/photos/198479065@N04/albums/72177720308896086/with/52959419043
Realização: Instituto In-Cena
Parceria Cultural: Café Mucuri, Chico's Bar, Clube Libanês, Nosso Bar, Grupo Cultural Tambores do Mucuri, Grupo de Seresta de Teófilo Otoni, Orquestra Nosso Mucuri, Movimento Vidas Idosas Importam, Quilombo Santa Cruz, Prefeitura de Pavão, CEIA, Secretaria Municipal de Educação de Pavão, Prefeitura de Águas Formosas, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Águas Formosas, Sítio Pai Antônio, Prefeitura de Machacalis, CAPS I Nação Maxacalis, Prefeitura de Santa Helena de Minas, CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Helena de Minas, Quilombo São Julião 2, Carretel Cultural, Secretaria Municipal de Cultura de Teófilo Otoni, Prefeitura de Teófilo Otoni e UFVJM.
#FESTTO2023 #Vivências #InstitutoInCena #GrupoInCenaDeTeatro #InCena17anos