2ª PARADA DO ORGULHO LGBTQIAPN+ VALE DO MUCURI 🌈💜🎉

Data de publicação:
11/8/23
Publicado por:
Eduardo Rezende
Tempo de leitura:

A 2ª Parada do Orgulho acontecerá em Teófilo Otoni no dia 19 de agosto, a partir das 16h, na Av. Luiz Boali (em frente à Prefeitura).

Com o tema “RESPEITO! Proteção social na garantia de direitos da população LGBTQIAPN+”, esta edição contará com atrações nacionais e locais, como Dj's, Drag's, performer, shows e um movimento de festa e alegria para toda a família!

Vai ser babadooooo!

Em breve a programação completa. Aguardem!

Realização: Instituto In-Cena

Apoio: Prefeitura de Teófilo Otoni, Câmara Municipal de Teófilo Otoni, CRDH, SEDESE, ABTO, UFVJM, SindUTE, Duna Eventos, APJ, Bahiminas, Vidas Idosas Importam, LGBTudo, Gaymada Teó, Comitê de Equidade, OAB, Comev, Gmom, Vereadora Eliane Moreira, ANDES-NS, ADUFVJM, Grupo Viver, Projeto Saúde Mental LGBT, Tambores do Mucuri, Deputado Jean Freire.

Notícias relacionadas

Festivais

26/4/2025

Registros do 2º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

Ao longo do segundo dia do Cine Pojichá, o Instituto In-Cena recebeu o público para a exibição de diversos filmes nas Sessões 3, 4 e 5.

Festivais

25/4/2025

Registros do 1º dia da 11ª Edição - CINE POJICHÁ 🎥🍿✨

O primeiro dia do Cine Pojichá foi muito especial. Durante a tarde foi realizada a Sessão 1, com exibição de filmes na sede do Instituto In-Cena.

Instituto

17/4/2025

Roda de Conversa sobre respeito às diversidades

É importante que possamos dialogar sobre todas as formas de afeto, cuidado, respeito, inclusão e acolhimento.

instituto@incena.org
R. Amadeu Onofri, 206 - Manoel Pimenta, Teófilo Otoni - MG, 39802-083
Parceria Cultural:
Patrocínio:
Realização: